sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A inspiração

Não sabemos muito bem de onde vem. Uns acreditam que é uma ideia ou pensamento que ocorre de repente, outros acreditam que é a vontade divina na consciência humana...

A verdade é que há dias que acordamos inspirados para criar! Hoje foi um desses dias para mim.

Depois de terminados os cartazes para as escolinhas com as monitoras, comecei a costurar as sobras de pano. Umas vão ajudar para a decoração nas salas das escolinhas, outras talvez me aventure em novos acessórios, como os brincos que a mamã Cândida - a professora de costura do Centro Kuwonekela (luz) das Irmãs Dominicanas -, me ensinou a fazer.

O Mateus e a mamã Amélia são os meus melhores colaboradores: aperfeiçoam as minhas ideias e estão sempre dispostos a ajudar-me. Como é bom haver sempre alguém que está disposto a inspirar-se também!

Eu cá não acredito que uma ideia ou um pensamento só me fizessem criar tais coisas!


1 comentário:

  1. Ehehehhe!!
    Eu cá tenho muitos dias desses!
    Felizmente, Deus fezz os dias só com 24h, senão passava o tempo a realizar as minhas ideias, que são quase sempre loucas!!
    Compreendo-te!

    Beijinho

    ResponderEliminar